A Patrulha
T1 E13: Jamie negocia sua liberdade em troca de assaltar a diligência que leva a arrecadação de impostos de um proprietário de terras vizinhas, mas tudo é uma armadilha e ele acaba capturado pelos casacas vermelhas; Claire assiste ao nascimento de Jenny.