Rabbit Hole: Jogo de Mentiras A Pessoa no seu Ouvido
T1, E4: Armado com os dados roubados da Arda, Weir se prepara para descobrir a verdade por trás da morte de Valence e pede a ajuda de Hailey com um membro da equipe de Crowley.