A Polarização da Constatação
T12, E13: Sheldon e Amy ficam entusiasmados quando sua teoria da super assimetria é provada por dois físicos, até que eles tentam expulsar Amy da indicação ao prêmio Nobel; Bernadette obtém um grande sucesso no trabalho.