A Princesa Dançarina; Más Vibrações
T2 E2: Polvina deve escrever sobre o recital de dança de Ester e Tubarina. Ele é um desastre, e Polvina precisa dar um jeito de ser sincera sem magoar as amigas. Sempre que Ester se irrita com Marli, coisas ruins acontecem, até que ela muda de atitude.