T1, E3: O sonho de Wein sobre os dias na academia se torna realidade na forma de um visitante. O pedido de casamento de Lowa o surpreende e ele se pergunta o que ela está tramando. Lowa sonha com uma conversa que teve com Wein sobre o futuro.