A Revolução dos Ventos
T1 E3: Kal-el convida Claire para ir aos dormitórios. Ariel a recebe com um delicioso curry, e Claire dá aos outros colegas também. Um mês depois da escola começar, eles começam a praticar tiros de rifles e voar em formação, coisas que precisaria em batalhas.