A Roda
T1 E4: O cornerback Patrick Peterson se prepara para uma grande mudança de vida; o quarterback Carson Palmer encontra seu antigo time, o Cincinnati Bengals; o Cardinals recorre a um velho rival para ajudar a enfrentar o duro NFC Oeste.