A SAÍDA
T1 E5: Janeiro traz a janela de transferências, e Mikel Arteta tem a chance de reconstruir seu elenco; o Arsenal continua sua busca por títulos, competindo na FA e na Copa Carabao, além de ainda lutar pelo top 4.