A Sala da Diversão / Fantasmando
As quatro crianças ficam presas na armadilha anti-monstro do Norm; Norm conta o plano maligno dos Repugnianos para as crianças. Todos estão ansiosos para se juntarem à luta, exceto Reynold, que rapidamente pega um lençol e desaparece.