A Grande Seca A Seca Começa
T1, E1: Muitas espécies chamam de casa o Vale Luangwa, na Zâmbia, mas ele tem uma das estações de seca mais difíceis imagináveis, sem chuva por sete meses e temperaturas extremas. No entanto, para alguns animais, a estação seca significa oportunidade.