A Ser Determinado
T5, E1: Bloom, Iggy e Reynolds apoiam Max enquanto ele lida com as consequências da decisão de Helen; Bloom dá espaço extra para Leyla, mas tem uma surpresa; Reynolds e Wilder ajudam um jovem paciente terminal.