Criminal Minds A Testemunha
T11, E2: O grupo vai a Los Angeles, onde um ataque a ônibus deixa ao menos dez mortos. Um dispositivo temporizador dá a pista de que a substância sarin, responsável pelo estrago, foi liberada aos poucos e que o plano foi executado por um químico.