It's Always Sunny in Philadelphia A Turma Fica Invencível
T3, E2: Mac e Dennis decidem fazer um teste na equipe Philadelphia Eagles. Dee se mete em seus planos para provar que ela pode ser bem melhor do que os rapazes. Eles se preocupam, pois temem que esteja certa.