A Verdade Nua e Crua
As Martones saem para comprar o vestido de noiva de Bria; no salão, as irmãs atendem uma cliente que quer se fantasiar de deusa alienígena; Lexi é pressionada a revelar o que tem contra o noivo de Bria.