A Verdade Valente
T1, E6: Vivie quebra acidentalmente o avião de brinquedo de Mel e fica com medo de admitir. Barney cria uma brincadeira mágica de cavaleiros e castelo para ajudar Vivie a se sentir corajosa o suficiente para contar a verdade a Mel.