Drop Dead Diva A Viagem
T4, E8: Jane tenta processar as notícias a respeito de Owen; Jane e Grayson vão para Stanford Law School assistir as palestras dada pelo antigo professor de Jane; Parker pede a Kim se ela pode pegar um caso que Gina trouxe para a empresa.