Barbie Dreamhouse Challenge A Vida de Luxo de Barbie e Ken
T1, E2: Jonathan Knight e Kristina Crestin devem criar a icônica suíte do quarto da Barbie, enquanto enfrentam Alison Victoria e Ty Pennington, que estão construindo uma sala de estar inédita para Ken.