A Vingança do Randomizador
T3, E2: Guy Fieri continua a primeira rodada com mais quatro batalhas de morte súbita. Quatro chefs vencerão o adversário e o randomizador para passar para os Super 16, enquanto quatro chefs serão eliminados.