A WetumpkaIdeal
T1, E4: Ben e Erin homenageiam a primeira prefeita de Wetumpka ao reformar um centro de eventos que leva seu nome; Randy Fenoli ajuda uma noiva em seu casamento e Mina Starsiak ajuda a reformar a casa de dois heróis locais.