Muquiranas Abdul e Vickie
T1, E5: Abdul e Vickie levam o estilo de vida pão-duro a outro nível. Eles pechincham até para comprar o bolo de aniversário de casamento e aproveitam as carcaças de animais mortos na estrada para dar de presente.