T4 E14: Kat e Jay elaboram um plano para ajudar estrangeiros perseguidos por fazerem parte da comunidade LBGTQ+ a escaparem de seu país, mas a repercussão disso pode ameaçar o relacionamento dos Estados Unidos com aliados.