Absolutamente Babulosos
T18 E3: Quando Stewie recebe uma medalha de participação nos jogos infantis da escola, ele começa a questionar tudo o que já ganhou. Enquanto isso, Peter causa uma briga entre os pais de Lois e tem que reparar o dano que causou.