Acheron: Parte 1
T11 E1: Daryl lidera uma equipe de missão para vasculhar a base militar que descobriu; Maggie conta sua história, levando a uma nova missão de sobrevivência que apenas Negan pode liderar; Eugene e seu grupo passam por avaliação pela polícia paramilitar.