Acheron: Parte 2
T11 E2: A missão de Maggie leva a equipe através de um túnel do metrô, desafiada por zumbis à espreita e um Negan recalcitrante; com o grupo de Eugene, Yumiko procura respostas sobre seu irmão e exige processamento acelerado na Commonwealth.