Acho Que Meu Ex-Marido é Um Assassino em Série
T1, E1: Conheça a Dra. Sasha Reid e sua sociedade secreta de mulheres brilhantes que, apesar das diferenças, unem forças em prol do mesmo objetivo: usar a análise de dados e psicologia criminal para encontrar respostas e proteger aqueles ignorados pela segurança pública.