Adoção e Trigêmeos
Rodrigo e Flávia Dórea se preparam para a chegada dos trigêmeos, enquanto Reginaldo e Keity Ramos aprontam todos os detalhes para receber os dois irmãozinhos que estão prestes a adotar.