Adoro Quando Franze a Testa e me Chama de Medrosa
T1, E2: Um acidente faz os caminhos de Zaizai e Zhang Lurang se cruzarem de novo, mas uma série de confusões faz com que ela continue confundindo-o com outra pessoa.