T3, E6: Pierce planeja uma festa para comemorar o sucesso de Hawthorne, mas é impedido pela chegada de seu intransigente pai. Enquanto isso, Troy se vê no meio de uma disputa entre o técnico reparador do ar condicionado e o zelador.