After Party Do Prêmio Sin-Sation
T1, E5: A equipe do Party Down trabalha em uma afterparty de um prêmio pornô; Kyle tenta ensinar Roman a ficar calmo perto das estrelas de filmes pornô; um homem de negócios misterioso faz uma oferta surpreendente para Ron.