T2, E2: Os Colorado Buffaloes enfrentam uma batalha difícil contra o TCU, excelente segundo colocado do Campeonato Nacional de 2022. As perspectivas são sombrias, e os críticos não acreditam nas chances dos Buffaloes contra essa potência.