Ainda não acabou
T11 E16: O estado de um paciente provoca um longo diálogo entre Richard e Maggie sobre Alzheimer. April e Jackson lutam para voltar às suas vidas normais e Arizona enfrenta o fato de que Callie está continuando com a própria vida. Meredith revela seus medos.