"Alan Harper, Satisfazendo Desde 2003"
T11 E5: Alan faz amizade com o namorado de Lyndsey, Larry, em uma tentativa de descobrir o que ele tem de tão especial. Enquanto isso, Walden ajuda Jenny a ser mais proativa em sua carreira de atriz.