T1, E3: Junte-se aos futuros pais Mike e Tenille em uma jornada aventureira pelo Alasca com a Princess Cruises. A bordo e em terra, eles descobrem alegria e beleza a cada passo enquanto celebram novos começos. De geleiras intocadas a cidades costeiras aconchegantes e montanhas majestosas, eles encontram uma nova energia no Alasca. Espere o inesperado nesta viagem cheia de natureza!