Algo Maligno
Três amigos ficam diante do Pé Grande ao fazer uma trilha nas montanhas do Kentucky; uma guia turística paranormal provoca uma entidade demoníaca ao tentar se comunicar com espíritos em um campo de batalha da Guerra Civil.