Alguém...
Exausto do trabalho que consome sua alma, Mike tem um interesse especial no processo criativo de Dave. Sem nada a perder, Dave adota uma abordagem extrema para ganhar fama e reconhecimento. GaTa apresenta Elz a Trippie Redd.