Algumas Baleias não Aceitam Comissões
T1, E4: Depois de serem forçados a aceitar uma aposta enorme de um apostador implacável, Danny e Ray precisam dar um jeito de voltar atrás; Hector ajuda Lorraine a transformar sua venda ilegal de cogumelos em um empreendimento quase respeitável.