Ladrões - A Tiara de Santa Águeda Alinhas no Nosso Grupo?
T1, E2: Depois de uma tentativa falha de roubo, Amber e Rui ficam presos na Ilha Esperança. A segurança é aumentada e cada passo é monitorado. Os ladrões recrutam aliados para um novo plano, e com antigas rusgas e a tiara sob máxima proteção, eles devem escolher continuar como rivais ou unir forças antes que seja tarde demais.