All You’ll Be Eating Is Cannibals
T2 E5: Temporariamente bem de dinheiro, Frankie é chamado por Candy para co-produzir Red Hot; com a bênção de Rudy, Big Mike e Black Frankie vão a uma casa de apostas no Bronx; Bobby se sente desconfortável em casa e no Hi-Hat depois de um ataque surpresa.