T1, E1: Guy Fieri e sua família chegam às ilhas e mergulham direto na aventura, cultura e culinária havaianas; a viagem começa em Maui com uma bênção tradicional; a família visita uma fazenda de abacaxis e faz um mergulho com tartarugas marinhas.