Alto Lá!
T1 E3: Richard Hammond parece estar se adaptando à vida de náufrago, mas seu companheiro Tory Belleci está determinado a sair da ilha. Quando Tory vê uma rota marítima a 16 km da ilha, a dupla decide construir máquinas aquáticas audaciosas para escapar.