Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Ambição Fatal
T14, E15: O esquadrão SVU tenta manter a irmã do detetive Rollins a salvo de seu namorado violento quando ela aparece espancada e grávida. Rollins é forçado a tomar medidas drásticas e começa uma investigação interna.