Ame-a ou Deixe-a
Com a ordem do General para eliminar o espião, o Capitão busca a ajuda de Bon para elaborar e executar um plano programado para o Dia da Independência; em um almoço sofisticado, Claude apresenta o Capitão ao Autor.