Ame quem você tem
T9 E3: Os sobreviventes do desastre precisam tomar uma decisão que vai afetar o resto das suas vidas; aumenta a tensão entre Jackson e April quando os dois precisam trabalhar juntos; Alex tenta conter seus impulsos com relação a uma das residentes.