América do Norte
T1, E6: Para fazer o programa América do Norte, equipes de filmagem exploraram o continente durante três anos. Com mais de 2.800 dias em campo cobrindo vários países e 29 estados dos EUA, a série revela as maravilhas do continente como nunca vistas antes.