Identidade: Shauna Rae, Maior de Idade Amor e Altura
T1, E3: As meninas compram vestidos de madrinha para o casamento de Tara e Shauna fica frustrada por nada servir nela. Querendo mudanças em sua vida, ela vai em um encontro às cegas.