Amor e Rum Caribenho
T1, E3: Enquanto Wash confronta seu passado, sua ligação com Tanna aumenta, mas esse vínculo é testado pelo noivado dela com McGee. Traído e capturado por caçadores de recompensas, Medwin precisa agir rápido. À medida que segredos vêm à tona, lealdade e sobrevivência estão em jogo.