An American Girl in Paris
T6, E20: Carrie substitui seu colar por algo novo que Aleksandr deu a ela, mas simplesmente não é seu estilo; Charlotte e Harry trocam sua última decepção por um bom presságio direto da China; o apetite sexual de Samantha retorna ao mesmo tempo em que seu amor por Smith floresce; Carrie coloca seu antigo colar e ganha algo maior e melhor a caminho de casa.