Andy
T1 E2: Depois da recusa de Ciro em fazer parte da banda, Andy se encarrega de procurar por um quarto integrante para gravarem um demo e apresentá-lo para um produtor musical. Ian se prepara para enfrentar Oliver e confessar seu segredo sobre o violão desaparecido.