Anne Edmonds: Qual é Seu Problema?
T1, E1: Anne Edmonds é a estrela máxima da comédia australiana e todos sabem disso. Bem-vindo ao seu especial de estreia. Em apenas uma hora, ela vai dizer qual é o seu problema e de todo mundo. "A melhor humorista da Austrália" - Herald Sun.