Community Antropologia 101
T2, E1: Começa o novo semestre e o grupo de estudo se reúne para a aula de Antropologia; Jeff tenta lidar com a situação complicada entre Britta e Annie; o Señor Chang se matricula como aluno em Greendale, para tentar se juntar ao grupo de estudo.